Nani chega a acordo com o Inter

Clube italiano tenta agora finalizar as negociações junto do Fenerbahçe

• Foto: Diogo Pinto/FPF

Nani, que se encontra em França a disputar o Euro’2016 ao serviço da Seleção, chegou a acordo com o Inter Milão para assinar pelo gigante italiano por três temporadas, onde vai receber um salário anual de 3,2 milhões de euros limpos. Nesta fase, para o negócio ser concluído, falta apenas o emblema orientado por Roberto Mancini finalizar as negociações com o Fenerbahçe, equipa orientada por Vítor Pereira, sendo que em cima da mesma está uma troca de futebolistas.

O Inter, que terminou o último campeonato no 4º lugar, pretende enviar um jogador dos seus quadros para o vice-campeão turco, de forma a receber o internacional português de 29 anos. Com uma cláusula de rescisão avaliada em oito milhões de euros, o Inter deseja baixar o valor.

Nani foi uma das figuras do Fenerbhaçe na última temporada. Depois de ter atuado no Sporting emprestado pelo United, o português rumou ao campeonato turco, prova onde totalizou 28 encontros, tendo feito oito golos pelo conjunto de Vítor Pereira. Nos últimos dias, a imprensa turca tem associado o português a um possível regresso a Old Trafford.

Por Sérgio Krithinas
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.