Nani: «Lazio é o melhor para mim neste momento»

Extremo português foi apresentado esta sexta-feira oficialmente no clube de Roma

• Foto: Twitter Lazio

Apesar de já se encontrar a treinar com a equipa, Nani foi oficialmente apresentado esta sexta-feira na Lazio, de onde chega proveniente do Valencia, cedido por empréstimo de uma temporada. O extremo internacional português mostrou-se feliz e motivado por abraçar esta nova aventura.

"Sinto-me feliz e motivado. Agarrei a oportunidade de jogar num clube histórico como a Lazio, porque neste momento é o melhor para mim. O meu objetivo é ajudar a equipa em todos os caminhos, acima de tudo, trazendo a minha experiência. Não vim para aqui para fazer melhor do que aqueles que passaram por cá. O meu primeiro objetivo é ajudar a Lazio."

Depois da receção calorosa por parte dos adeptos, no dia em que chegou à clínica do clube para realizar os testes médicos, Nani diz-se muito entusiasmado: "O treinador [Inzaghi] acolheu-me muito bem. Ainda não falámos sobre os detalhes, mas devo dizer que o primeiro impacto tem sido muito positivo. O futebol italiano tem alguns jogadores fantásticos. Somos uma boa equipa e tenho confiança nela. Espero uma grande temporada."

A Lazio defronta o Milan no domingo, em mais uma ronda da Serie A e Nani foi questionado se poderia ser uma opção já para esse jogo e fazer a sua estreia pelo clube italiano. "Estou a trabalhar no duro para recuperar a minha condição. Quando me considerarem apto, vou para dentro de campo", sublinhou.

Já Igli Tare, diretor desportivo da Lazio, falou num 'negócio importante e de uma operação muito difícil'.

"A chegada de Nani estava ligada à saída do Keita Baldé e fizemos bem em aproveitar esta oportunidade de trazer para Roma um grande jogador, com experiência internacional e com uma mentalidade vencedora."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.