Nápoles bate Lazio e fica a seis pontos da Juventus

Francesco Acerbi viu o segundo cartão amarelo e foi expulso

O Nápoles de Mário Rui sofreu este domingo para vencer a Lazio, por 2-1, colocando-se provisoriamente a seis pontos da líder Juventus, que encerra a 20.ª jornada da Liga italiana na segunda-feira em casa com o Chievo.

O espanhol José Callejón, aos 34 minutos, concluiu da melhor forma um ataque rápido e inaugurou o marcador, três minutos antes de o polaco Arkadiusz Milik ampliar a diferença na cobrança exemplar de um livre direto.

Na etapa complementar, e depois do espanhol Fabián Ruiz atirar ao ferro, no que seria o terceiro, Ciro Immobile (65) reduziu a vantagem, atirando entre as pernas de um adversário, para recolocar a Lazio na discussão do resultado.

As aspirações do conjunto orientado por Simone Inzaghi, que teve Pedro Neto no banco, ficaram comprometidas cinco minutos depois quando o defesa Francesco Acerbi viu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Nápoles soma agora 47 pontos, contra os 53 da Juventus, enquanto a Lazio caiu para quinto, com 32, a um da Roma, adversária do FC Porto na Liga dos campeões, e a oito do Inter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.