Nápoles com milhões para comprar bem

Receita não falta

O que fazer com mais de 90 milhões de euros, quando é necessário substituir um avançado que garante 38 golos em 42 jogos? O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, não levou muito tempo para encontrar a resposta e começou a procurar um substituto para o avançado argentino Gonzalo Higuaín, a caminho da Juventus, decidida a pagar os 94,7 milhões de euros da cláusula de rescisão, quando tem a transferência de Paul Pogba (por 120 milhões) em andamento.

Para já, De Laurentiis ofereceu 40 milhões de euros pela contratação do ponta-de-lança argentino, Mauro Icardi, mas o Inter pretende 50 milhões, por quem fez 16 golos em 34 jogos, na época passada. O líder napolitano estará disposto a envolver o avançado Gabbiadini – valorizado em 25 milhões - no negócio.

Mas existem outras escolhas para a vaga aberta por Higuaín, para além de Icardi. Também em Milão, mas no rival Milan, joga outro candidato a ‘9’ do Nápoles: o colombiano Carlos Bacca.

Segundo ‘La Gazzetta dello Sport’, De Laurentiis oferece 20 milhões ao Milan, mais a cedência de Valdifiori, mas Adriano Galliani, administrador do clube, só aceita negociar por 30 milhões, o valor oferecido pelo West Ham (clube que o próprio jogador recusou).

O Bósnio Edin Dzeko, atualmente na Roma, também está incluído no portefólio napolitano. Na época passada, foi transferido do Manchester City por 11 milhões, o valor de base para iniciar as negociações. Mas a imprensa italiana diz também que Carlos Tévez pode ser contratado ao Boca Juniors.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.