Nápoles desmente saída de Higuaín

Argentino disputa Bota de Ouro com Jonas e Ronaldo

• Foto: Reuters

O Nápoles disputa a conquista do campeonato italiano com a Juventus e parece não admitir qualquer tentativa de desestabilização. Confrontado com uma notícia que apontava à possível venda de Higuaín – avançado que atravessa um grande momento, tendo neste momento 29 golos na Serie A, tantos quantos Jonas tem pelo Benfica na Liga –, o clube veio negar tais notícias, contestando a informação avançada pelo site ‘Mediaset’. "Paolo Bargiggia [jornalista] escreve um texto que carece da verdade e não respeitou nenhuma regra do jornalismo", escreveu, em comunicado, referindo-se à obrigatoriedade de contactar todas as partes envolvidas antes de publicar algo.

O clube liderado por Aurelio De Laurentiis resolveu mesmo cortar relações com aquele meio de comunicação. "Vamos interromper qualquer tipo de relação com a Mediaset. Os nossos jogadores não darão mais entrevistas, muito menos nos estádios, prescindindo de qualquer acordo comercial. O Nápoles e os seus adeptos não temem os fortes poderes que nos pretendem desestabilizar. Queremos respeito", escreveu aquele clube em comunicado.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.