Nápoles goleia Cagliari (5-0)

Hat-trick de Mertens

A carregar o vídeo ...
Hat-trick de Mertens só podia dar goleada ao Nápoles

O Nápoles foi este domingo ao recinto do Cagliari golear por 5-0, na 16.ª jornada da liga italiana, cinco dias depois de ter vencido o Benfica, por 2-1, na Luz, para a Liga dos Campeões.

O festival de golos começou aos 34 minutos, quando o belga Dries Mertens apontou o primeiro dos três da 'conta pessoal'. Ainda na primeira parte, mesmo em cima do apito para o intervalo, o eslovaco Marek Hamsik dilatou para 2-0.

No segundo tempo, o polaco Piotr Zielinski marcou o terceiro para os visitantes, aos 51 minutos, 'embalando' Mertens para mais dois golos em Cagliari, marcados aos 69 e 72 minutos.

Com esta vitória folgada, o Nápoles recuperou o quarto lugar, com os mesmos 31 pontos que a Lazio, agora quinta, e a cinco da líder Juventus, que visita esta noite o Torino.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.