Nápoles pode receber 'apenas' 90 milhões por Higuaín

Juventus pode ficar com o argentino sem pagar a cláusula

• Foto: EPA

A chegada de Gonzalo Higuaín à Juventus pode gerar ainda mais indignação nos adeptos do Nápoles, para além de verem a sua estrela a assinar pelo seu principal rival na Serie A. De acordo com i jornal 'La Gazzetta dello Sport', a Juventus pode pagar 90 milhões e não 94,7 pelo avançado, uma descida que parece ser insignificante, mas que serve para aumentar ainda mais a ira dos adeptos napolitanos.

De acordo com o jornal italiano, o contrato de Higuaín diz que os 94,7 milhões de euros apenas seriam pagos se fosse o próprio jogador a avançar para a rescisão de contrato por livre iniciativa. No caso de ser um clube a apresentar uma proposta (neste caso a Juventus), a cláusula fica 'apenas' pelos 90 milhões de euros.

Contudo, o mesmo jornal afirma que Aurelio de Laurentiis, presidente do Nápoles, não quer dar à Juventus a oportunidade de pagar mais barato e assegurou que o argentino só sairá por 94,7 milhões de euros.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.