Nápoles próximo de bater recorde para garantir Hirving Lozano

Mexicano poderá ser o mais caro da história do Nápoles

• Foto: Getty Images

Grande figura do PSV Eindhoven, o extremo mexicano Hirving Lozano poderá estar a um pequeno passo de dar o salto para a Serie A, numa transferência que entraria diretamente para a história do Nápoles, o clube que estará mais bem colocado para o contratar. De acordo com o Calciomercato, os napolitanos terão já atingido uma plataforma de entendimento para fechar o negócio nos 50 milhões de euros, uma verba que tornaria o mexicano de 23 anos como o jogador mais caro de sempre da equipa do San Paolo.

Visto por Carlo Ancelotti como prioridade neste mercado de transferências, Lozano terá à sua espera um contrato válido por cinco temporadas, recebendo por cada uma delas quatro milhões de euros, isto para lá de eventuais bónus de performance e de direitos de imagem.

De notar que até ao momento o jogador mais caro da história do Nápoles é Gonzalo Higuaín, que em 2013/14 custou perto de 40 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.