Nápoles vai dar teste ao 'desempregado' Siqueira

Líder da Serie A procura defesa esquerdo

• Foto: Miguel Barreira

Líder da Serie A, o Nápoles estará numa missão de urgência para assegurar no imediato um defesa esquerdo e, segundo o 'Tuttosport', o escolhido deverá ser o brasileiro Guilherme Siqueira. Atualmente sem clube (está desempregado desde setembro), o defesa de 31 anos deverá inicialmente receber uma oferta para fazer um período experimental, que poderá passar a definitivo se convencer.

A eventual contratação do antigo jogador do Benfica, que teve como último clube o At. Madrid, surge no seguimento dos problemas físicos de Faouzi Ghoulam, que deixaram o português Mário Rui como a única opção para o lado esquerdo da defensiva.

Refira-se que, por estar sem clube, Siqueira pode assinar por qualquer outro emblema fora da janela normal de transferências, que fechou no dia 31 de janeiro.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.