Nápoles vence Cagliari e mantém registo perfeito

Mário Rui entrou nos minutos finais

• Foto: EPA

O Nápoles manteve este domingo o registo perfeito na liga italiana, ao vencer em casa o Cagliari, por 3-0, e somar o sétimo triunfo em outros tantos encontros. A vitória napolitana começou a ser desenhada logo aos quatro minutos, pelo eslovaco Marek Hamsik, com o belga Dries Mertens a aumentar a vantagem, aos 40, na marcação de uma grande penalidade.

O senegalês Kalidou Koulibaly, aos 47 minutos, fez o terceiro golo do encontro e confirmou o excelente início de temporada do Nápoles, que, além das sete vitórias em sete encontros, soma 25 golos marcados e apenas cinco sofridos.

O Nápoles, que teve o português Mário Rui em campo nos minutos finais, isolou-se provisoriamente no comando da liga italiana, com 21 pontos, mais três do que a Juventus e cinco do que o Inter de Milão, equipas que visitam hoje a Atalanta e o Benevento, respetivamente.

O Cagliari somou a terceira derrota consecutiva e ocupa o 14.º posto, com seis pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.