Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nedved sobre Cristiano Ronaldo: «Quando ouvimos o valor da cláusula decidimos avançar»

Vice-presidente da Juventus relembra contratação do internacional português

• Foto: Reuters
Pavel Nedved revelou como a Juventus decidiu partir para a contratação de Cristiano Ronaldo. Em declarações à estação televisiva checa, IdnesTV, o vice-presidente do heptacampeão italiano conta que foi o diretor desportivo, Fabio Paraticci, o autor da ideia.

"Tudo começou na cabeça do nosso diretor desportivo. Estávamos em casa quando Paratici nos propôs, a mim e ao presidente Andrea Agnelli, contratarmos o Cristiano. Gostámos muito da ideia, ficámos entusiasmados e sabíamos que era o melhor para nós. Quando ouvimos o valor da cláusula de rescisão [100 milhões de euros] decidimos avançar. Não era nenhuma loucura", recordou.

A antiga estrela checa da 'vecchia signora' assume ainda que a chegada do melhor jogador do mundo aumenta as hipóteses da formação italiana se sagrar campeã da Europa.

"É a contratação necessária para dar mais um passo desportivamente, depois de termos ganho as últimas sete ligas italianas. Vamos tentar vencer a Liga dos Campeões, é o nosso objetivo", realçou Pavel Nedved.




Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M