Nélson Semedo pode render Cancelo na Juventus

Lateral pretende deixar o Barça e a Juventus irá tentar antecipar-se ao Atlético na sua aquisição

• Foto: REUTERS

Depois de ter ganho o lugar na ala direita da Seleção Nacional a João Cancelo, Nélson Semedo pode agora também substituir o compatriota na Juventus. O ex-Benfica equaciona sair do Barcelona, à procura de mais minutos, e, desta forma, o ‘Tuttosport’ adianta que a Juventus vê com bons olhos a hipótese de o lateral render Cancelo, pretendido pelo City.

As boas ligações entre Fabio Paratici, diretor desportivo dos bianconeri, e Jorge Mendes, representante de Semedo, podem facilitar um acordo, sendo que as partes já terão iniciado conversações. Desta forma, quem pode sair prejudicado é o Atlético Madrid, que também pretende a contratação de Semedo, cuja cotação no mercado tem subido após a boa prestação na final four da Liga das Nações. "Uma exibição invejável" foi a avaliação dada pela imprensa catalã ao internacional português, de 25 anos, frente à Holanda.

De resto, o Barça pondera libertar Semedo por 50 milhões de euros e não pela cláusula de 100 milhões. Trippier e Hyaj são ainda outros nomes apontados à Juve.

Pogba implica seis saídas

A Juve tenta ainda a contratação de Pogba ao United mas o ‘Corriere dello Sport’ avança que terá de vender seis jogadores para tal. São eles Cancelo, Perin, Dybala, Douglas Costa, Cuadrado e Mandzukic.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas