Nicolò Zaniolo operado com sucesso ao joelho direito

Médio italiano desfalca Roma de Paulo Fonseca até final da época

• Foto: Direitos Reservados

O médio Nicolò Zaniolo, da Roma, foi esta segunda-feira operado com sucesso ao joelho direito depois de se ter lesionado com gravidade na derrota da equipa de Paulo Fonseca frente à Juventus.

O emblema romano comunicou através do site oficial e das redes sociais que a cirurgia do jogador de 20 anos foi "bem sucedida" e acrescentou que Zaniolo foi "submetido à reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e à sutura da lesão no menisco externo".

Nas redes sociais, o jovem jogador deu também conta do sucesso da cirurgia e agradeceu as mensagens de apoio recebidas ao longo das últimas horas. "Obrigado a todos pelo afeto que demonstraram por mim. Não vejo a hora de regressar. Força Roma", escreveu Zaniolo no Twitter.

Zaniolo vai desfalcar a equipa romana até final da temporada, prevendo-se uma paragem entre quatro a seis meses que deixa o jovem médio italiano fora das opções de Roberto Mancini para o Euro'2020.







Ver esta publicação no Instagram

Operazione riuscita...Forza Roma sempre ??

Uma publicação partilhada por Nicoló Zaniolo (@nicolozaniolo) a

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.