Ninguém ganha mais do que Higuaín e Bonucci

Os mais bem pagos da Serie A

• Foto: EPA

Higuaín e Bonucci são os jogadores que mais elevados salários auferem na Serie A, fazendo fé nos números apresentados pela insuspeita ‘Gazzetta dello Sport’. Ganham 7,5 milhões de euros limpos por ano, quantia essa que dá para levarem a família a jantar fora uma vez por outra. Estamos a brincar, claro, tanto o avançado da Juventus como o central do Milan são obviamente milionários, apesar de terem vencimentos menores do que os praticados na China.

A Juventus é hexacampeã, sendo esse um estatuto que se paga a peso de ouro. Cinco dos dez atletas mais bem pagos alinham na vecchia signora, grande dominadora da Serie A também neste capítulo. E quanto à armada portuguesa? Aquele a quem podem apelidar de ‘Onassis’ [mítico magnata grego] é João Mário, cujo vencimento ascende aos 2,7 milhões. Recentemente contratado pela Lazio, Nani ocupa o 2º lugar do pódio à frente de André Silva e João Cancelo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.