O Deus de Milão que já bateu a covid e resolve jogos aos 39 anos: Ibrahimovic quer renovar

Avançado sueco diz que está na sua melhor forma de sempre

• Foto: EPA

Zlatan Ibrahimovic é um exemplo de longevidade no futebol. O avançado sueco, que completou 39 anos este mês, marcou os dois golos da vitória do Milan no dérbi contra o Inter, isto poucos dias depois de ter superado a covid-19. Agora quer renovar.

Segundo o 'Corriere della Sera', 'Ibra' quer continuar no Milan e o seu empresário, Mino Raiola, já terá iniciado conversações com o clube no sentido de prolongar o vínculo.

O avançado - que já marcou quatro golos esta época na Serie A - assinou por um ano em agosto deste ano e a renovação, a acontecer, só deverá ser formalizada na primavera do próximo ano.

Será esse o último contrato do sueco? Depois do jogo com o Inter o jogador - que se proclamou o Deus de Milão - disse que se sentia na sua melhor forma de sempre.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.