Juventus sempre a faturar: Ronaldo vende duas camisolas por minuto

Vecchia Signora esgotou o stock disponível para a temporada

A Juventus certamente esperaria que a contratação de Cristiano Ronaldo gerasse um impacto incrível nas suas vendas de camisolas, mas ao que parece o resultado foi amplamente superior ao esperado. De tal forma que, segundo o 'Tuttosport', praticamente já não há mais camisolas da nova temporada disponíveis para venda, restando apenas modelos dos tamanhos XXL. Ao todo, a Juventus vendeu 55 mil camisolas desde 10 de julho, um número que supera amplamente as previsões feitas para a temporada.

Contas feitas pela mesma publicação, têm sido vendidas, em média, duas camisolas de Ronaldo a cada minuto, o que é o mesmo que dizer uma a cada 30 segundos.

De acordo com o 'Tuttosport' um novo stock de camisolas será disponibilizado pela Adidas dentro de mais de um mês, entre o final de setembro e o início de outubro. Até lá, quem quiser uma camisola oficial da Juventus com o nome e número de Cristiano Ronaldo... terá de esperar.

Refira-se que em 2017/18, no total da época, a Juve vendeu 41 mil exemplares das suas camisolas, um registo já superado em pouco mais de um mês e tudo por causa de um só jogador. Ao todo, a Juventus já encaixou seis milhões de euros em merchandising, projetando um lucro total na temporada acima dos 50 milhões.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.