Oficial: De Sciglio é o novo reforço da Juventus

Jogador assinou um contrato por cinco épocas

• Foto: Juventus FC

A Juventus, campeã italiana, oficializou esta quinta-feira a contratação de Mattia de Sciglio (ex-AC Milan), por cinco temporadas, até 30 de junho de 2022.

O defesa, que realizou os exames médicos do clube na passada quarta-feira, chega à Juventus a título definitivo, numa transferência de 12 milhões de euros fixos, além de 500 mil euros por objetivos.

De Sciglio, de 24 anos, foi um pedido do técnico Massimiliano Allegri, que já o havia treinado no AC Milan, com o intuito de fortalecer a ala direita, depois da saída do brasileiro Dani Alves para o Paris Saint-Germain.

Formado no AC Milan, o defesa estreou-se pela equipa principal aos 19 anos, quando Allegri era o treinador, e tornou-se capitão aos 23 anos.

Mattia de Sciglio é a quarta contratação da Juventus para a próxima temporada, depois do médio Rodrigo Bentancur, do avançado Douglas Costa e do guarda-redes Wojciech Szczesny.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0