Oficial: Donnarumma renova contrato com o Milan

Guarda-redes fica agora ligado ao clube italiano até junho de 2021

• Foto: Twitter AC Milan

O guarda-redes italiano Gianluigi Donnarumma renovou com o Milan até junho de 2021. Os italianos anunciaram esta terça-feira o acordo com o jovem prodígio de 18 anos, que terminava contrato em 2018, colocando ponto final na incerteza quanto à continuidade deste no clube.

"O Milan vai manter firme um dos mais talentosos jogadores do plantel... que vai fazer parte da espinha dorsal dos vermelhos e negros na nova temporada. Pura classe e talento que vai continuar a defender a baliza do Milan para ajudar os rossoneri na corrida à Liga dos Campeões", adiantou o conjunto milanês.

Donnarumma já leva 72 jogos com a camisola do Milan, pelo qual se estreou em outubro de 2015 com 16 anos, e já somou quatro internacionalizações pela seleção italiana. E a notícia da renovação surge depois de muita polémica e mesmo ameaças do empresário Mino Raiola, que chegou a garantir que jovem craque não prolongaria o vínculo com o clube.

Segundo a imprensa italiana, o novo contrato do guarda-redes, válido por quatro épocas, renderá 6 milhões de euros anuais ao agora companheiro do português André Silva, avançado que trocou o FC Porto pelos milaneses neste defeso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.