Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Donnarumma renovou o seu contrato com o Milan até junho de 2021
O guarda-redes italiano Gianluigi Donnarumma renovou com o Milan até junho de 2021. Os italianos anunciaram esta terça-feira o acordo com o jovem prodígio de 18 anos, que terminava contrato em 2018, colocando ponto final na incerteza quanto à continuidade deste no clube.
"O Milan vai manter firme um dos mais talentosos jogadores do plantel... que vai fazer parte da espinha dorsal dos vermelhos e negros na nova temporada. Pura classe e talento que vai continuar a defender a baliza do Milan para ajudar os rossoneri na corrida à Liga dos Campeões", adiantou o conjunto milanês.
Relacionadas
Donnarumma já leva 72 jogos com a camisola do Milan, pelo qual se estreou em outubro de 2015 com 16 anos, e já somou quatro internacionalizações pela seleção italiana. E a notícia da renovação surge depois de muita polémica e mesmo ameaças do empresário Mino Raiola, que chegou a garantir que jovem craque não prolongaria o vínculo com o clube.
Segundo a imprensa italiana, o novo contrato do guarda-redes, válido por quatro épocas, renderá 6 milhões de euros anuais ao agora companheiro do português André Silva, avançado que trocou o FC Porto pelos milaneses neste defeso.
#ACMilan comunica di aver prolungato al 30 giugno 2021 il contratto di @gigiodonna1 pic.twitter.com/4yGxBuVhRQ
Triunfo claro por 3-0 no Estádio Olímpico de Roma
Calendário carregado deve levar o técnico dos italianos a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
Fabrizio Romano avança que ingleses podem contratar ex-alvo do Benfica por empréstimo com opção de compra
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira