Oficial: Mário Rui no Nápoles

Empréstimo de uma época com opção de compra obrigatória

O Nápoles confirmou a contratação de Mário Rui, uma transferência que Record já havia adiantado. O defesa-esquerdo, de 26 anos, assinou contrato até 2022. Isto apesar de a mudança ser feita por empréstimo. Uma cedência válida até junho de 2018 e que custa aos napolitanos 3,75 milhões de euros. Acresce uma cláusula de compra obrigatória de 5,5 milhões de euros no final do empréstimo e ainda o pagamento de 1 milhão de euros caso o jogador e o Nápoles cumpram determinados objetivos.



Mário Rui reencontra Maurizio Sarri, treinador que orientou o jogador português no Empoli. O lateral fez parte da formação no Sporting, mudando-se para o Valencia. Regressou a Portugal para representar os juniores do Benfica. Alinhou ainda no Fátima antes de voltar a emigrar, desta vez para Itália. Assinou pelo Parma - com empréstimos a Gubbio e Spezia - seguindo-se Empoli, Roma e, agora, Nápoles.

Por David Novo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.