Oficialização de Vidal como reforço do Inter iminente

Chileno já faz testes médicos em Milão

Arturo Vidal deverá ser oficializado esta segunda-feira como reforço do Inter. O futebolista chileno chegou a Milão na noite de domingo e já na manhã desta segunda-feira apresentou-se para os habituais testes médicos antes de assinar contrato.

Segundo refere a 'Sky Sports', o Barcelona deverá receber um milhão de euros pela transferência de Vidal, valor que poderá aumentar consoantes determinados objetivos.

O avançado chileno deverá assinará contrato válido para as próximas duas temporadas. Será o reencontro de Vidal com o treinador Antonio Conte, com quem trabalhou ao serviço da Juventus.

Recorde-se que Vidal foi dispensado do Barcelona pelo treinador Ronald Koeman, tendo posteriormente referido estar disponível para reforçar a Juventus de Pirlo, no entanto as negociações levaram-no para Milão.

Arturo Vidal chegou bem cedo para os exames médicos antes de assinar pelo Inter

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.