Onde vai parar De Rossi? Boca Juniors já deu ‘nega’...

Médio italiano continua de férias nas Maldivas

Depois de muitas lágrimas pela saída da Roma, o italiano Daniele De Rossi está a passar umas merecidas férias nas Maldivas, juntos da mulher e dos filhos. Relativamente ao futuro, pouco se sabe, mas uma coisa é garantida – o icónico capitão romano não vai para o Boca Juniors, com se chegou a avançar com alguma segurança por parte da imprensa argentina.

"Eu não pedi o De Rossi. Disseram-me que era uma possibilidade e questionaram-me relativamente a isso. Fiz a minha análise ao jogador e a outros nomes que tínhamos falado. Nada mais do que isto", revelou Gustavo Alfaro, técnico xeneize, em conferência de imprensa.

Neste momento e com este dado na mão, o mais provável é que De Rossi continue em Itália. Tem propostas da MLS, do Milan e da Fiorentina, mas a oferta dos rossoneri parece ser a mais tentadora para o antigo internacional transalpino. Caso não queira continuar em atividade, o jogador de 36 anos tem lugar garantido na estrutura técnica da federação italiana.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.