Pai de Messi compra casa em Milão e aumentam rumores de mudança do argentino para o Inter

Avançado está descontente no Barcelona e é um desejo antigo dos nerazurri

O descontentamento de Lionel Messi no Barcelona tem vindo a aumentar e há quem acredite que o astro argentino pode mesmo deixar o clube catalão, onde cumpriu toda a carreira até ao momento. 

Há muitos anos que o Inter Milão é apontado como o próximo clube de Messi quando este abandonar o Camp Nou, até porque os nerazurri tentaram contratar 'La Pulga' quando era um adolescente. Nos últimos meses essa possibilidade tem ganho força e esta semana os rumores aumentaram ainda mais depois de o pai do avançado argentino, Jorge Horacio Messi, ter comprado uma casa em Milão. 

A informação foi inicialmente avançada pela Rádio Rai, também foi difundida pelo 'Tuttomercato' e esta sexta-feira está em destaque na primeira página da 'Gazzetta dello Sport'.

Este negócio é visto pela generalidade da imprensa italiana como uma espécie de preparação para a futura mudança de Messi para Itália, onde o avançado poderia dar continuidade à rivalidade com Cristiano Ronaldo. Contudo, há quem acredite que a compra do pai de Messi é puramente financeira, como explica a 'Sky Sports' italiana, já que poderá beneficiar de incentivos financeiros criada em 2017 para estrangeiros que passem a residir em Itália. 

Por André Antunes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.