Paulo Fonseca: «Em tantos anos de carreira, nunca senti tanto apoio e emoção»

Treinador português da AS Roma rendido ao apoio dos adeptos antes do dérbi com a Lazio

• Foto: LUSA / EPA

Paulo Fonseca, treinador português da AS Roma, recorreu às redes sociais para elogiar o apoio dos adeptos da AS Roma à equipa, que se deslocaram ao complexo da equipa antes do dérbi deste domingo com a Lazio, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Serie A.

Numa mensagem partilhada na sua página oficial do Twitter, o técnico dos giallorossi afirmou mesmo nunca ter recebido tanto apoio por parte de uma massa associativa como tem recebido desde a sua chegada ao emblema da capital italiana.

"A vossa paixão é única, hoje até me fez tremer. Em tantos anos de carreira, nunca senti tanto apoio e tanta emoção. No futebol tudo pode acontecer, mas vamos fazer sempre os possíveis e impossíveis para deixar-vos orgulhosos de nós. Muito obrigado Roma", pode ler-se.

O dérbi de Roma ganha mais importância dada a proximidade entre as duas equipas na tabela classificativa. À entrada desta jornada, a AS Roma posiciona-se na 4.ª posição, com 38 pontos, ao passo que a Lazio é 3.ª classificada, com 45.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.