Paulo Fonseca insiste em Higuaín

Mas avançado viaja para a Ásia com a Juventus

• Foto: Reuters

A Juventus partiu para a digressão de pré-temporada na Ásia e com Gonzalo Higuaín a integrar a comitiva bianconera. O avançado, de 31 anos, foi convocado por Maurizio Sarri para os três particulares que a Juve irá realizar no continente asiático, mas tal não significa que o futuro de Pipita passe pela octacampeã italiana. É que a hipótese de rumar à Roma continua em cima da mesa e há uma boa chance de isso suceder.

Segundo o ‘Tuttosport’, a equipa orientada por Paulo Fonseca está mais perto de chegar a acordo com a Juventus para a contratação de Higuaín, jogador que não entra nos planos dos bianconeri para 2019/20. Ainda assim, integra a lista para a digressão asiática, que conta com algumas ausências. Ronaldo e Cancelo foram convocados, ao contrário dos lesionados Chiellini, Douglas Costa, Khedira, Pjaca e Aaron Ramsey, enquanto Moise Kean e Pellegrini estão nas seleções.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.