Paulo Fonseca oficializado na Roma: «Acredito que podemos fazer algo especial»

Treinador assinou por duas temporadas com mais uma de opção

• Foto: EPA

A Roma oficializou esta terça-feira a contratação de Paulo Fonseca para o comando técnico da equipa. O treinador português, que orientou os ucranianos do Shakhtar Donetsk nas últimas três épocas, assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas, com uma terceira de opção.

"Estou muito feliz por ser o novo treinador da Roma e gostaria de agradecer aos responsáveis do clube pela oportunidade que me foi dada. Estou entusiasmado e motivado com este desafio e estou ansioso por mudar-me para Roma, conhecer os adeptos e começar a trabalhar. Acredito que juntos poderemos fazer algo especial", frisou o técnico, em declarações reproduzidas no site oficial dos romanos.

Paulo Fonseca vai assim começar a sua segunda aventura internacional. No Shakhtar foi tricampeão, conquistando ainda três taças e uma supertaça.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.