Paulo Sousa alega "cansaço mental" e assume culpa pelo fraco desempenho da equipa

Fiorentina tem uma vitória nos últimos oito jogos

• Foto: EPA

O português Paulo Sousa assumiu a culpa pelo pobre desempenho recente da Fiorentina (uma vitória em oito jogos) na liga italiana. O treinador afirmou, este sábado, na antevisão para o duelo com a Juventus, que passou por um período de "cansaço mental" nos últimos meses.

"Admito que passei por um período de queda de intensidade, de cansaço mental. Mas procurei recuperar-me o mais rápido possível e já estou bem, porque contei com a ajuda dos meus jogadores", disse o treinador.

Paulo Sousa admitiu também que a relação com os jogadores foi difícil nos últimos meses. "Sinto a necessidade de vencer nas minhas veias desde criança e faço com que todos à minha volta também sejam assim, mesmo que isto represente alguma fratura interna. Mas chega a um ponto em que existe o risco de um vácuo de poder. O que aconteceu vai servir de lição para gerir estas situações de uma maneira melhor no futuro", referiu o português, que absolveu os seus atletas de culpa pelo fraco desempenho nas últimas jornadas da liga italiana.

"A derrota nem sempre significa falta de dedicação. Estes jogadores sempre deram tudo em campo. Se perdemos, foi apenas por questões técnicas e táticas", concluiu Paulo Sousa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.