Paulo Sousa caiu em fevereiro

Revelação foi feita por Carlos Freitas

• Foto: epa

A saída de Paulo Sousa da Fiorentina tornou-se uma inevitabilidade a 23 de fevereiro, dia em que a equipa viola foi eliminada da Liga Europa. "O destino do treinador ficou traçado após a derrota (2-4) no Artemio Franchi diante do Borussia Monchengladbach. Essa foi a altura em que se ultrapassou o ponto de não retorno... até mesmo no relacionamento interno", desvendou Carlos Freitas, diretor desportivo do conjunto viola, em declarações prestadas ao ‘Corrière Fiorentino’.

A Fiore não conseguiu depois apurar-se para as provas europeias, sendo esse um dos objetivos para a época que se avizinha. "Vamos estar muito ativos no mercado, pois queremos construir uma equipa que nos devolva à Europa", explicou o dirigente português, que aguarda por desenvolvimentos dos ‘dossiês Kalinic e Bernardeschi’.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.