Paulo Sousa quer Carlitos

Experiente extremo na mira do técnico de Florença

• Foto: Epa

Aos 33 anos, o português Carlitos, que passou por Estoril e Benfica, pode estar a caminho da... Fiorentina. Segundo a imprensa italiana, Paulo Sousa pretende um extremo-direito experiente e o compatriota, que foi seu adversário na Suíça, pode ser um dos reforços de uma equipa viola que, apesar da derrota de ontem, continua bem colocada no campeonato italiano.

O empresário de Carlitos já terá sido contactado pelo clube de Florença, podendo haver novidades nos próximos dias em relação ao futuro do jogador, uma das figuras do Sion.

Refira-se, ainda, que a imprensa italiana liga o nome de Luís Neto, central internacional português que representa o Zenit, à Fiorentina como alternativa à contratação de Lisandro López, do Benfica. Depois da intransigência dos encarnados em relação a uma possível venda de Lisandro, Paulo Sousa quer convencer André Villas-Boas a vender-lhe Neto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.