Paulo Sousa quer duas pérolas do Santos

Thiago Maia e Gabriel têm 18 e 19 anos, respetivamente

Thiago Maia brilha pelo Peixe.
• Foto: Getty Images

Paulo Sousa, treinador português que orienta a Fiorentina, está determinado em garantir duas pérolas do Santos mas o clube brasileiro não parece disposto a facilitar as negociações. O médio Thiago Maia, de 18 anos, e o avançado Gabriel, de 19, são os alvos viola e o clube italiano pretende acelerar as negociações para garantir os dois prodígios antes dos Jogos Olímpicos, a fim de evitar que o valor de ambos dispare com a participação nas Olimpíadas na selecção do Brasil. O Santos exige nada mais nada menos do que 50 milhões de euros pelos dois talentos que são indiscutíveis na equipa da Vila Belmiro.

Refira-se que ambos os jogadores têm contrato até dezembro de 2019 e o Santos detém 40 por cento dos direitos económicos de Gabriel e 60 de Thiago Maia. A Fiorentina quer apressar o negócio até porque o Santos já admitiu ter recebido sondagens de Paris Saint-Germain e Juventus pelos dois craques.

O Peixe tem sentido dificuldades para segurar as jóias do plantel, já que Lucas Lima também é muito cobiçado e Ricardo Oliveira, que esteve perto de rumar à China em fevereiro, pode consumar essa transferência no próximo verão.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.