Paulo Sousa quer iniciar o ano a ganhar

Na visita ao Palermo

• Foto: Reuters

Ano novo mas para Paulo Sousa isso não significa mudança. O técnico português quer que a Fiorentina mantenha o mesmo espírito de vitória com que acabou 2015, a começar já hoje na visita ao Palermo. "Espero encontrar na minha equipa a mesma identidade, a mesma atitude, o mesmo desejo de vencer. Não queremos mudar. O Palermo é uma equipa forte fisicamente e tem individualidades que podem criar problemas. Precisamos de ter a atitude certa desde o início do jogo", afirmou Paulo Sousa, satisfeito por ter todo o plantel à disposição, com o regressos de Blaszczykowsk.

À procura de um central e um extremo, o português abordou ainda a reabertura de mercado, adiantando que é uma fase que "cria alguma instabilidade mental nos jogadores". "Temos de saber gerir da melhor forma", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.