Pepe Reina: «M.... Não me ofereci a ninguém!»

Guarda-redes do Nápoles nega rumores sobre regresso ao Bracelona

• Foto: Getty Images

O mercado mexe com a cabeça dos jogadores e há alguns que perdem a paciência, apesar da experiência acumulada ao longo dos anos, como é o caso de Pepe Reina. O guarda-redes do Nápoles, que começou por ser associado ao Liverpool no início do verão, respondeu agora de forma arrasadora através do Twitter aos rumores que indicavam que se teria oferecido ao Barcelona para colmatar a vaga de Claudio Bravo, chileno apontado ao Manchester City.

"M.... Não me ofereci a ninguém! Basta de mentiras. Sempre e para sempre Força Nápoles! E agora toca a preparar o jogo de domingo. Ficou claro?", escreveu o espanhol de 33 anos, recorrendo à língua italiana.

Notícias em órgãos de comunicação social espanhóis indicaram que Reina contactou o treinador do Barcelona, Luis Enrique, dando-lhe conta da disponibilidade para regressar ao clube que representou entre 1999 e 2002. O guarda-redes tem contrato com o Nápoles até junho de 2018.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.