Pjanic: «Queremos vencer todos os troféus e estamos a trabalhar para isso»

Médio bósnio da Juventus afirma que o clube vai lutar pela conquista da Liga dos Campeões

• Foto: Reuters

Miralem Pjanic, médio da Juventus, acredita que o emblema transalpino está bem encaminhado para voltar a vencer o campeonato italiano - ao acontecer, seria o nono seguido -, depois do triunfo (2-1) diante do Inter, na última jornada da Serie A.

"Nós merecemos a vitória por 2-1 e, finalmente, agora estamos no primeiro lugar da Serie A. Penso que a nossa equipa é, definitivamente, a melhor em Itália e queremos estar sempre na liderança, o lugar onde temos de estar", afirmou o médio bósnio.

Questionado sobre quais são os objetivos para esta temporada, Pjanic apontou para a conquista da Liga dos Campeões. "Estamos a falar de um clube que está entre os três ou quatro melhores do mundo. Os nossos objetivos são muito altos, não só esta temporada, mas todos os anos. Queremos conquistar todos os troféus e estamos a trabalhar para isso. Ganhar a Liga dos Campeões e levantar o troféu é o meu maior sonho. Espero concretizá-lo este ano".

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.