Pjanic: «Se estiverem muito interessados em mim...»

Médio bósnio da Roma deixa a entender que pode sair

• Foto: Reuters

Apontado com insistência como estando de saída da Roma, Miralem Pjanic deixou este sábado entender que está feliz no emblema italiano, mas frisou que, caso uma equipa esteja muito interessada em si, estará disposto a negociar para alcançar um acordo.

"As coisas estão a correr-me bem na Roma e estou contente. No mundo do futebol os rumores são normais, estão nos meios de comunicação social todos os dias e é algo a que estou habituado. Se algum clube estiver muito interessado em mim, então estou certo de que podemos chegar a um acordo", atirou o bósnio.

De referir que Pjanic tem sido apontado a várias equipas de topo internacionais, tais como o Manchester United, Real Madrid, Chelsea, Bayern Munique, Paris Saint-Germain ou Barcelona, mas o facto de Roma estar a pedir perto de 35 milhões de euros parece afastar os eventuais interessados.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.