Presidente do Milan defende que atraso do avião causa "sério prejuízo desportivo"

Problemas técnicos na aeronave retiveram equipa italiana em Londres

• Foto: Reuters

Adriano Galliani, presidente do Milan, considerou que a equipa foi vítima de um "sério prejuízo desportivo", devido ao atraso do avião que deveria levar os milaneses para Doha, para a final da Supertaça de Itália.

Um problema técnico reteve o avião em Londres, que deveria ter voado esta terça-feira para Doha, o que deixou os rossoneri em terra, em Milão.

"Fomos vítimas de um sério prejuízo desportivo. A Juventus já está a relaxar ao sol e amanhã treinará com temperaturas 20º graus superiores às de Milanello", frisou o presidente do Milan.

O presidente da equipa sublinhou que os milaneses só irão aterrar em Doha na quarta-feira à noite, pelo que terão apenas um dia para se prepararem para a final.

O AC Milan, que perdeu com a Juventus na final da Taça de Itália da época passada, vai enfrentar os campeões de Itália na sexta-feira, na capital do Qatar.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0