Presidente do Inter Milão confirma ataque ao mercado

Erick Thohir fala na aquisição de mais dois jogadores

• Foto: Getty Images

Ainda que confesse que os alvos podem mudar em função da vontade de Frank de Boer, Erick Thohir admitiu esta quinta-feira que o Inter Milão, clube do qual é presidente, está no mercado em busca de soluções para fortalecer a equipa. Uma delas deverá ser o médio português João Mário, do Sporting, por quem os milaneses estarão dispostos a dar 45 milhões de euros.

"A coisa mais importante é que queremos melhorar a nossa equipa e já conseguimos o Candreva. Ainda temos mais uns jogadores que gostavamos de comprar, mas creio que o importante é adquirir elementos que possam fazer bem ao Inter. Claro que o Frank de Boer ainda teve pouco tempo para ver como as coisas funcionam e para impor o seu jogo, por isso talvez a abordagem mude, ele é que decide. Claro que também vamos avaliar o plantel, mas isso não significa que o possamos enfraquecer. Aliás, queremos fortalecê-lo!", assegurou o milionário indonésio, durante uma visita a Appiano Gentile, onde se situa o Centro de Treinos Angelo Moratti.

Depois, Thohir aproveitou também para agradecer ao anterior técnico, Roberto Mancini, deixando claro a de Boer quais são os seus objetivos. "Quero agradecer ao Roberto Mancini, pois o ano passado foi positivo e evoluímos bastante. Além disso, quero dizer ao Frank que isto é o Inter: temos uma grande história e é importante trabalhar muito, como eu também o faço. É importante mostrar aos adeptos que somos pessoas sérias. Temos de recolocar o Inter na Liga dos Campeões", finalizou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0