Record

Presidente do Nápoles admite interesse em Ochoa

Guarda-redes mexicano é visto como opção para o lesionado Alex Meret

Guillermo Ochoa
Alex Meret
Orestis Karnezis
Fracesco Bardi
Guillermo Ochoa
Alex Meret
Orestis Karnezis
Fracesco Bardi
Guillermo Ochoa
Alex Meret
Orestis Karnezis
Fracesco Bardi
Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, admitiu esta terça-feira, num programa da emissora 'Radio Kiss Kiss', o interesse do clube napolitano na contratação do guarda-redes mexicano Guillermo Ochoa, já que Alex Meret, que era visto como o próximo titular da baliza e que também foi contratado neste mercado de transferências, se lesionou durante a pré-temporada.

"É uma possibilidade real que o mercado oferece", afirmou sobre a possibilidade de contratar o mexicano, apesar de confirmar que o clube também está a estudar outras opções como o italiano Francesco Bardi, do Frosinone.

Ochoa, internacional mexicano em 98 partidas e ex-jogador do Málaga e Granada, apresenta um perfil de experiência internacional que completaria o plantel do Nápoles, que conta com Meret e o grego Orestis Karnezis como opções para a baliza.

"Escolhi Meret, mas não podemos pôr-lhe pressão. Queremos dar-lhe a possibilidade de se recuperar sem pressas. É um jovem", disse De Laurentiis, explicando as razões para estar a planear contratar mais um guarda-redes. 


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Juventus vai às compras

Andrea Agnelli quer rodear Cristiano de mais alguns foras-de-série já a partir do início do ano
Notícias

Notícias Mais Vistas

M