Presidente do Nápoles sobre Ronaldo: «Serão mais os sucessos comerciais ou desportivos?»

Aurelio De Laurentiis considera "perigoso" um clube investir tanto num jogador já com 33 anos

• Foto: Reuters

Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo começa uma nova etapa da sua carreira na Juventus, e se para muitos este foi o 'negócio do século', o presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, considera perigosa a jogada do campeão italiano, ao investir tanto só num jogador "com uma certa idade". 

"Cristiano já tem uma certa idade. Para o equilíbrio de um clube, é perigoso gastar tanto dinheiro num só jogador e que está no final de carreira. O salário é totalmente fora dos parâmetros da Juve. E questiono se serão mais os sucessos comerciais ou desportivos? Se começas a pagar salários absurdos, mais cedo ou mais tarde, voltam-se contra ti", afirmou Laurentiis em entrevista ao 'La Veritá'

No entanto, o presidente do Nápoles reconhece também que a contratação de Ronaldo "foi uma boa ideia da Juventus para entusiasmar adeptos e patrocinadores" do clube que venceu o campeonato ialiano nos últimos anos.
 
  

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.