Presidente do Torino só deixa sair Andrea Belotti por 100 milhões de euros

Urbano Cairo põe assim fim às especulações sobre uma eventual venda ao AC Milan

• Foto: EPA

Urbano Cairo, presidente do Torino, assumiu esta quinta-feira que só deixará sair o avançado Andrea Belotti no caso de algum clube estrangeiro acionar a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O líder do clube de Turim põe assim fim às especulações de que estaria a negociar com o AC Milan a venda do dianteiro que, na temporada anterior, marcou 28 golos em 38 partidas.

"Não precisamos de vendê-lo. Não vim aqui para falar com ele, não há necessidade. Belotti é o centro das atenções, todos falam sobre ele, mas eu quero mantê-lo no clube. Ele só sai pela cláusula de rescisão de 100 milhões", garantiu Cairo, aos microfones da 'Sky Sport Italia', deixando a ideia de que o futuro não está apenas nas mãos do avançado, de 23 anos.

"A vontade de Belotti é importante, mas Torino é mais. É um rapaz decente, que assumiu um compromisso connosco. Tem uma cláusula de rescisão válida para o estrangeiro, mas espero que fique em Turim por mais um ano. Pode ficar. Antes de livrar-me dele, vou pensar nele mais 100 vezes", ironizou o presidente do Torino.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0