Problemas estomacais afastaram Ljajic dos últimos minutos diante do Inter

Sérvio desfalcou Torino devido a motivo peculiar

• Foto: Getty Images

Diante do Inter Milão, o Torino perdeu por 2-1, num jogo que teve de disputar com menos um elemento nos derradeiros minutos. Não porque um dos seus jogadores tenha sido expulso, mas sim porque Adem Ljajic, uma das figuras da equipa, teve de ir a correr para a casa de banho... por estar com diarreia! Uma situação que Sinisa Mihajlovic explicou na conferência de imprensa de uma forma peculiar.

"Estava mal da barriga, precisava mesmo de sair. Estava com dores no estômago nos últimos 15 minutos e, se não fosse, teria feito no campo... Não creio que pudesse ser um bom espectáculo para todos. Se é que percebes o que estou a dizer. Já todos vivemos coisas similares em campo, mas fazê-lo lá não teria sido muito inteligente...", disse o técnico, que depois questionou um jornalista sobre se queria que lhe fizesse um desenho.

Achamos que não é necessário, Sinisa...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.