Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Seguir Autor:
Rafael Leão recorreu esta quinta-feira às redes sociais para garantir que não está envolvido no escândalo de prostituição que tem abalado Itália nos últimos dias, e onde o seu nome apareceu numa lista de mais de 60 jogadores e ex-jogadores divulgada pela imprensa daquele país.
No comunicado, o internacional português garante estar "totalmente alheio aos factos objeto do inquérito" do Ministério Público de Milão. Além disso, sublinha que já falou com o seu advogado de forma a que este o defenda "em todas as instâncias contra quem continuar a divulgar notícias falsas ou prejudiciais à sua reputação".
O escândalo em questão envolvia uma rede milionária de prostituição - entretanto desmantelada - que operava no centro de Milão e que tinha, entre os muitos clientes, vários futebolistas e empresários. Esta organização fazia-se passar por uma empresa de promoção de eventos para, depois, oferecer pacotes 'tudo incluído' que começavam com noites em locais exclusivos da cidade e terminavam com serviços sexuais em hotéis de luxo.
Relacionadas
Leia o comunicado da Rafael Leão na íntegra:
"Nos últimos dias, o meu nome, tal como o de outros jogadores, tem aparecido em sites, redes sociais e jornais, em referência a um inquérito do Ministério Público de Milão.
Gostaria de esclarecer de forma direta que estou totalmente alheio aos factos objeto do inquérito. Não estou envolvido e não cometi qualquer crime.
Convido todos a evitar associar o meu nome a esta situação de forma arbitrária ou superficial, sem atenção à verdade e sem respeito pela vida privada. Antes de jogadores de futebol, somos pessoas com uma família e uma reputação.
Por isso, já dei instruções ao meu advogado para me defender em todas as instâncias contra quem continuar a divulgar notícias falsas ou prejudiciais à minha reputação".
Internacional português reagiu, nas redes sociais, ao facto de ter sido mencionado entre os mais de 60 nomes divulgados pela imprensa italiana
Gabriele Vaccaro tinha 25 anos
Empate a uma bola com a Atalanta acabou decidido nos penáltis
Antigo guarda-redes faz análise apurada à prestação recente da squadra azzurra
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão