Rafael Leão: «Ibrahimovic disse-me que tenho talento para fazer a diferença aqui»

Avançado português foi decisivo na vitória do AC Milan sobre a Juventus

• Foto: Getty Images

Lançado em campo aos 60 minutos, numa altura na qual o AC Milan perdia por 2-0 diante da Juventus, Rafael Leão revelou-se decisivo na turma milanesa, ao ajudar a transformar por completo o encontro, tendo inclusive feito o golo da reviravolta. Após o encontro, o português enalteceu o esforço coletivo e destacou a crença, pese embora a desvantagem de 2-0.

"Estávamos a perder por 2-0, mas ainda tínhamos tempo para fazer o nosso trabalho e merecemos a vitória. Todos nós lutámos por cada bola e isso fez a diferença. Há muitos jogos pela frente e temos de continuar assim", começou por declarar o avançado português, em declarações à plataforma DAZN.

Questionado sobre a influência de Ibrahimovic na sua carreira, o avançado português não escondeu que está sempre a aprender com o sueco. "O Ibrahimovic está sempre a dar-me conselhos e a ajudar-me. Disse-me que tenho talento para fazer a diferença aqui no Milan. Estarei cá na próxima temporada de certeza", assegurou.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0