Rafael Leão pode ser emprestado

Rendimento no AC Milan não convenceu

• Foto: Getty Images

A sorte continua de costas voltadas com Rafael Leão, que após ter sido condenado a indemnizar o Sporting em 16,5 milhões de euros por ter rescindido sem justa causa, segundo a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, ainda corre o risco de ser emprestado na próxima época. 

De acordo com a SKY Italia, os dirigentes do AC Milan estão a preparar uma revolução na equipa e uma das dúvidas é o avançado português que contabiliza 2 golos em 22 jogos disputados, um número considerado escasso para os dirigentes transalpinos que investiram 28 milhões de euros no seu passe. 

Apesar do rendimento não ter sido o desejado, há ainda quem deposite muitas esperanças no valor do jovem atacante e é provável que possa ser cedido na próxima época para jogar com mais regularidade num clube de menor dimensão.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.