pub
22 setembro 2015 - 14:01

Rafael Márquez desfalca Hellas Verona por 1 mês

O central mexicano de 36 anos falhará, entre outros jogos, a visita ao terreno do Inter Milão...

Comentários

O Hellas Verona anunciou esta terça-feira que o veterano defesa-central mexicano Rafael Márquez estará um mês fora dos relvados, depois de ter sofrido uma lesão muscular da perna direita.

"O Hellas Verona anuncia que os exames a que foi submetido o futebolista Rafa Márquez detetaram uma lesão no adutor da perna direita. O tempo de recuperação é de um mês", lê-se no site do clube.

pub

O defesa mexicano, de 36 anos, lesionou-se na partida da quarta jornada da liga italiana, diante da Atalanta, que terminou empatada 1-1 e teve que ser substituído à passagem do minuto 70.

O antigo jogador do Barcelona falhará, entre outros jogos, a visita ao terreno do Inter Milão, atual líder do campeonato, marcada para a próxima quarta-feira.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Logo Boost
pub