Ramires de braços abertos para o Inter Milão

Médio brasileiro do Jiangsu Suning disponível para transferência

• Foto: Reuters

O brasileiro Ramires está muito interessado em trocar o Jiangsu Suning pelo Inter Milão, onde o treinador Luciano Spalletti o identificou como médio capaz de ajudar a solucionar parte dos problemas apresentados pela equipa.

"É bom se o Inter falou com o meu representante, pois quando um grande clube mostra interesse em me contratar isso significa que estou a jogar bem. Se fosse para o Inter ficaria muito satisfeito, mas sou jogador do Jiangsu Suning e estou concentrado nos treinos com os meus companheiros de equipa e em estar apto para jogar", adiantou o internacional brasileiro que há dois anos se transferiu do Chelsea para o clube chinês, protagonizando uma transferência registada por 30 milhões de euros.

O Suning Group é proprietário dos dois clubes e pode desbloquear a transferência, a qual dependerá apenas de questões financeiras - o salário de Ramires será incomportável para o Inter Milão nesta altura, ao abrigo do regulamento do Fair Play Financeiro da UEFA.

"Isso não depende apenas de mim. Há várias partes envolvidas e é necessário que o acordo seja satisfatório para todas", adiantou ainda o médio, encerrando com o esclarecimento de uma situação: "Ainda não falei com Spalletti, nunca me encontrei com ele quando o Inter veio à China", esclareceu o médio.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.