Médio brasileiro do Jiangsu Suning disponível para transferência
O brasileiro Ramires está muito interessado em trocar o Jiangsu Suning pelo Inter Milão, onde o treinador Luciano Spalletti o identificou como médio capaz de ajudar a solucionar parte dos problemas apresentados pela equipa.
"É bom se o Inter falou com o meu representante, pois quando um grande clube mostra interesse em me contratar isso significa que estou a jogar bem. Se fosse para o Inter ficaria muito satisfeito, mas sou jogador do Jiangsu Suning e estou concentrado nos treinos com os meus companheiros de equipa e em estar apto para jogar", adiantou o internacional brasileiro que há dois anos se transferiu do Chelsea para o clube chinês, protagonizando uma transferência registada por 30 milhões de euros.
O Suning Group é proprietário dos dois clubes e pode desbloquear a transferência, a qual dependerá apenas de questões financeiras - o salário de Ramires será incomportável para o Inter Milão nesta altura, ao abrigo do regulamento do Fair Play Financeiro da UEFA.
"Isso não depende apenas de mim. Há várias partes envolvidas e é necessário que o acordo seja satisfatório para todas", adiantou ainda o médio, encerrando com o esclarecimento de uma situação: "Ainda não falei com Spalletti, nunca me encontrei com ele quando o Inter veio à China", esclareceu o médio.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo