Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo de 21 anos vai ser companheiro do português Rafael Leão
Seguir Autor:
O futebolista espanhol Brahim Díaz, de 21 anos, vai atuar nos italianos do AC Milan até final da temporada 2020/21, por empréstimo dos espanhóis do Real Madrid, anunciaram esta sexta-feira os dois clubes.
Brahim Díaz iniciou a carreira na formação dos espanhóis do Málaga, antes de se mudar para o Manchester City, de Inglaterra, em 2013, tendo feita sua estreia pela equipa principal dos 'citizens' três anos depois e atuado por mais 14 vezes.
A meio da temporada 2018/19, o habitual convocado para a seleção espanhola de sub-21 transferiu-se para o Real Madrid, clube pelo qual anotou dois golos em 21 encontros.
No AC Milan vai ser companheiro de equipa do ponta de lança português Rafael Leão.
Official Statement: @Brahim Díaz ? https://t.co/n8YgeEvRld
— AC Milan (@acmilan) September 4, 2020
Comunicato Ufficiale: Brahim Díaz ? https://t.co/2omZYFGc5T#ReadyToUnleash #SempreMilan pic.twitter.com/W5pfhpe0ER
Equipa de Rafael Leão reduz para sete pontos o fosso em relação ao líder depois de o bater com um golo de Estupiñan
Conjunto de Cristian Chivu tem sete pontos de vantagem para a equipa de Rafael Leão
Francisco Conceição foi titular e assistiu para o 3-0, da autoria de Yildiz
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário