Renato Sanches no topo da agenda de dois gigantes da Serie A

Juventus e Milan continuam muito interessados no médio-centro do Bayern Munique

• Foto: EPA

O jornal 'La Gazzetta dello Sport' noticia que Juventus e Milan disputam a contratação de Renato Sanches, avaliando o internacional português como um dos melhores investimentos no mercado para fortalecerem os respetivos plantéis numa posição crucial.

O problema continua a ser a intransigência do Bayern Munique em relação à verba que pretende receber pelo médio centro de 19 anos, com o diário desportivo italiano a falar num valor próximo dos 50 milhões de euros.

Recorde-se que o clube alemão contratou Renato Sanches ao Benfica no verão passado, pagando 35 milhões de euros de forma direta ao clube encarnado, pelo que pretende ser ressarcido deste forte investimento.

Dos dois clubes italianos, a Juventus será aquele que mais distante estará da verba pretendida pelo Bayern Munique, estudando por isso outras opções, sendo Kevin Strootman (Roma) a mais recente.

André Gomes (Barcelona), Blaise Matuidi (Paris Saint-Germani), Emre Can (Liverpool) e Mateo Kovacic (Real madrid) são outros nomes na agenda dos bianconeri.

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas