pub
29 julho 2026 - 19:16

Roberto Mancini prepara a redenção: «Cometi um erro... foi como perder a mulher da minha vida»

Novo selecionador italiano foi apresentado e recordou a última passagem na squadra azzurra

Seguir Autor:

Comentários

Depois da tempestade vem a bonança! Este é o lema que a seleção italiana quererá implementar neste novo projeto, que será oficialmente comandado por Roberto Mancini, com o apoio de Giovanni Malagò, presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), e Claudio Ranieri, diretor técnico. A busca pelo novo selecionador foi extensa, mas Itália voltou a depositar a confiança no último nome que alcançou sucesso com a squadra azzurra. 

Roberto Mancini liderou a seleção italiana entre 2018 e 2023, conquistou o Europeu em 2021 e deixou a azzurra de forma amarga, ao pedir a demissão para aceitar um cargo na seleção da Arábia Saudita. Três anos depois, está de volta e na apresentação oficial admitiu ter cometido um grande erro, do qual pretende redimir-se. 

pub

"Cometi um erro e arrependo-me! Sou apaixonado pela seleção... foi como perder a mulher da minha vida por um erro. A sorte, e também o presidente Giovanni Malagò, estão a permitir a minha redenção. Estou aqui para ganhar títulos importantes e ficar o máximo de tempo possível", afirmou o técnico italiano de 61 anos. 

"Queremos vencer todos os jogos. Vou garantir que a seleção jogará bem para compensar o que aconteceu há três anos", acrescentou Mancini, que espera conquistar mais troféus ao comando da azzurra: "Da última vez fiquei cinco anos, e isso é muito tempo, principalmente porque estava na minha posição favorita. Espero ganhar um ou dois troféus e, se possível, ficar depois disso."

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral

Logo Boost
pub