Roberto Mancini sobre Balotteli: «Espero que um dia ele acorde»

Selecionador italiano lamenta o rumo que o avançado está a dar à sua carreira

O selecionador italiano, Roberto Mancini, mostra alguma impaciência relativamente a Mario Balotelli. O jogador - que tem tido uma carreira errática, pautada por problemas disciplinares - foi dispensado pelo Brescia. O clube vai agora processar Balotelli e o seu empresário, Mino Raiola, por difamação, depois de ambos dizerem que o avançado foi o único elemento do plantel que não foi sujeito a testes à covid-19.

"Espero que ele um dia acorde e perceba que está a deitar fora o seu talento", disse Mancini à RAI Sport.

"Eu gosto dele, não obstante as coisas que faz. Treinei-o quando ele era apenas um miúdo, era extraordinário naquela altura. A minha esperança é que ele faça alguma coisa para mudar tudo isto, porque tem apenas 30 anos e está no pico da sua maturidade futebolística", sublinhou.

"O Mário é um tipo incrível, muito simpático. Expliquei-lhe várias vezes que  está a desperdiçar o seu talento porque o seu potencial é notável", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.