Jogo entre Roma e Milan acaba empatado (1-1)

Antonio Rüdiger e Juraj Kucka foram os marcadores

A Roma e o AC Milan empataram este sábado a um golo no estádio olímpico da capital, em encontro da 19.ª jornada da Liga italian, resultado que os deixa mais distantes da luta pelo título.

Confira o direto do encontro. 

A formação romana entrou, praticamente, a ganhar, com o golo madrugador do defesa central alemão Antonio Rudiger, a surgir ao segundo poste a dar o melhor seguimento a um livre marcado pelo médio bósnio Miralem Pjanic.

O AC Milan só conseguiu chegar ao empate na segunda parte, aos 50 minutos, através do médio eslovaco Juraj Kucka, que respondeu da melhor forma a um cruzamento de primeira do internacional japonês Keisuke Honda.

Neste período, os milaneses estiveram sempre mais perto da vitória do que o rival da capital, mas desperdiçaram algumas oportunidades flagrantes, em especial o avançado colombiano Carlos Bacca.

Com este empate, a Roma manteve o quinto lugar, com 34 pontos, mas pode ver os adversários que a precedem distanciar-se, enquanto o AC Milan subiu provisoriamente ao sexto lugar, ultrapassando o Sassuolo, que se desloca no domingo a San Siro para defrontar o líder Inter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas