Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
E tudo dependerá do vencedor da... Liga Europa
Seguir Autor:
A Roma, que iniciou a temporada sob o comando de José Mourinho, garantiu este domingo o 6.º lugar da Liga italiana e vai 'torcer' pela Atalanta para chegar à Liga dos Campeões, na 37.ª e penúltima jornada.
A equipa romana, agora liderada por Daniele de Rossi, venceu na receção ao Génova, por 1-0, com um golo do belga Lukaku, aos 79 minutos, numa altura em que atuava com menos uma unidade, por expulsão do argentino Paredes (72).
Relacionadas
O guarda-redes Rui Patrício e João Costa foram suplentes não utilizados por parte da formação da capital, enquanto Vitinha foi lançado nos instantes finais no Génova, equipa que segue numa tranquilo 11.º posto.
A Roma tem, no mínimo, garantido o apuramento para a Liga Europa da próxima temporada, mas ainda tem reais esperanças de regressar à 'Champions' com a 'ajuda' da Atalanta.
A formação de Bérgamo, quinta na Serie A, vai disputar a final da Liga Europa com o Bayer Leverkusen, na quarta-feira, e, em caso de triunfo, abre o sexto posto da Serie A para a Liga dos Campeões, dando assim passagem à Roma.
Craque belga garante, no entanto, que não pensa terminar a carreira no final da temporada
O lateral português mostrou-se ambicioso ao serviço da Lazio
Após falhar os particulares pela Seleção Nacional, o avançado regressou aos treinos pelo Milan
Depois do afastamento dos transalpinos do Mundial 2026
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9